"Vou passar pela vida só uma vez: por isso, qualquer coisa boa que eu possa fazer ou, alguma amabilidade a algum ser humano, devo fazer agora, porque não passarei de novo por aqui." (Md.Tereza de Calcutá)

Seguidores

domingo, 4 de dezembro de 2011

Clima de Natal na Marina Pimentel


O Natal já está batendo à porta e nós as arteiras de plantão a todo vapor, pois sabemos que precisamos aproveitar o momento pois essas belezinhas são somente nesta época. Esses meus trabalhos do post de hoje estão ä venda no Atelie da Marina Pimentel que coloca em sua loja produtos de varias artesãs de Marília e também de algumas alunas minhas, como a D.Nísia a quem sito  pela admiração que tenho, D.Nísia na sua juventude já fez outros bonecos e agora já com os filhos criados e com muitos netos entre eles a Marina voltou a se divertir fazendo lindos trabalhos entre eles um lindo casal de sapinhos vestidos para o Natal.
Nosso curso de bonecos já está dando frutos e se transformando em fonte de renda e algumas alunas já obtém um retorno seguro  daquilo que investiram e isso para muitas é importantíssimo mas acima de tudo as faz sentir confiantes e felizes pelos conhecimentos adquiridos num clima de muita amizade e paz. Bj meninas.

Nenhum comentário: