"Vou passar pela vida só uma vez: por isso, qualquer coisa boa que eu possa fazer ou, alguma amabilidade a algum ser humano, devo fazer agora, porque não passarei de novo por aqui." (Md.Tereza de Calcutá)

Seguidores

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Quadro Ursos polares e Gráfico




A alguns anos eu bordei esse quadro em ponto cruz, e ganhei o premio de um concurso de bordados em minha cidade. Sempre achei que havia outro quadros mais bonitos naquele concurso e por esse pensamento hesitei em posta-lo, mas afinal ai está ele, foram muitas horas de trabalho e hoje acho que ele merece estar aqui, o gráfico veio  num calendário de 1998 de uma revista chamada Labores del Hogar. Em mais informações está o gráfico.


Um comentário:

Baú da Dadá disse...

Lindo, Mi!!!!
Adoro ponto cruz e já bordei muito mas hoje acho que é uma coisa tão preciosa e que exige tanto cuidado e tempo que não ouso mais tentar fazê-lo. quero mais é bonecar!!!!!!!
E por falar em bonecar, na próxima semana eu ligo pra vc e pra Sônia para marcarmos de fazer a bonequinha que a Lê deu o molde(já estou com os xerox de vcs separadinhos...) no mês de outubro. Bjs. Já estou com saudades!!!
Re