"Vou passar pela vida só uma vez: por isso, qualquer coisa boa que eu possa fazer ou, alguma amabilidade a algum ser humano, devo fazer agora, porque não passarei de novo por aqui." (Md.Tereza de Calcutá)

Seguidores

terça-feira, 2 de março de 2010

Sache em Tulipas

Achei estes sachês muito lindos,  uma delicadesa para presentear uma amiga, voces vão encontrar um passo a passo prá la de explicadinho é só visitar a http://melzamelo.blogspot.com/ , não deixem de ver sua postagem sobre papel machê tive outra visão sobre o assunto,  a de um trabalho limpo.


                                                  

Um comentário:

Soraia Melo disse...

Oi minha querida, vim agradecer sua participacao e comentario no cantinho, adorei, muito obrigada!!
Adorei te conhecer e conhecer seu blog tb...tantas coisas lindas....amiga amei os pombinhos, muito lindos mesmo, tao caprixados, parabens!
Agora estou me coçando para fazer essas tulipas...eu adoro os pap da elza, é bem legal, ne?
Olha ja estou te seguindo e levando o link comigo, assim acompanhamos mais de perto uma a outra ne mesmo?
beijos
soraia melo