"Vou passar pela vida só uma vez: por isso, qualquer coisa boa que eu possa fazer ou, alguma amabilidade a algum ser humano, devo fazer agora, porque não passarei de novo por aqui." (Md.Tereza de Calcutá)

Seguidores

domingo, 20 de junho de 2010

Cegonha na porta anuncia a chegada do bebê...

Amigas vejam a cegonha que fiz  tirei o molde de uma de pelúcia que comprei. Minha irmã que vai ser vovó quis uma para por na porta de sua casa e minha sobrinha também pendurou na janela, quem vê já sabe que a cegonha está para chegar (rsrsrsrs). Bem nem preciso falar que amei, fazia algum tempo que procurava esse molde para comprar e como não achei o jeito foi medir e desenhar até dar certo. Logo vou postar o passo a passo; Aguardem!

3 comentários:

Unknown disse...

Mirian , essa cegonha esta muito charmosa...e parabéns a tia vovó , bebes na familia é sempre uma alegria !!

boa semana, Jô

Anônimo disse...

olá amiga Mirian,

Que delicia poder voltar e visitar teu cantinho, quanta falta me fez estar longe dos amigos.
E Você garota quanta coisa linda tens feito, estou apaixonado pela cegonha um charme.
Parabéns
Obrigado por compartilhar esse agradavél e belissimo trabalho .
Abraços
Ramirez

estarei agora esperando +novidades sabes que sou curioso.

Mery Vale disse...

Olá Mirian...adorei seu blog,e está cegonha então...muito fofa!!
E os passarinhos de tecido..lindinhos demais!!
Parabéns!!!
Beijos carinhosos,
Mery!!!