"Vou passar pela vida só uma vez: por isso, qualquer coisa boa que eu possa fazer ou, alguma amabilidade a algum ser humano, devo fazer agora, porque não passarei de novo por aqui." (Md.Tereza de Calcutá)

Seguidores

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tilda de Pijama costurando!!!


Esta lindinha, que nasceu e ganhou uma maquininha de costura  já desistiu da carreira de costureira. Se despediu de todos aqui em casa e foi morar com a querida Marilene que muito feliz a recebeu de braços abertos e até já tinha um lugarzinho especial preparado . A maquininha (alfineteiro) eu peguei o molde lá no blog da Maria Elza   ficou uma gracinha,


E aqui está a mais nova da turma...sim porque agora acho que por um bom tempo haverá uma "mais nova" pois são inúmeras as variações de Tildas existentes, os livros são lindos e fico com vontade de fazer todas mas o tempo não dá trégua e o relógio roda muito rápido afff!!! Bjinhos as minhas visitantes, e espero que o Malware tenha partido daqui, se aparecer algum aviso de perigo me avisem por email que agradeço muitíssimo. bj.


Nenhum comentário: