"Vou passar pela vida só uma vez: por isso, qualquer coisa boa que eu possa fazer ou, alguma amabilidade a algum ser humano, devo fazer agora, porque não passarei de novo por aqui." (Md.Tereza de Calcutá)

Seguidores

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

La abuela Isabel...

Minha amiga Marilene, quem comprou minha Tilda costureira, me pediu que lhe fizesse uma vovozinha e com muito amor fui usando meus aprendizados e o que vejo pela net e fui construindo a minha vovó. Em meio a todo os atropelos desses dias me ocorreu muito viva a pessoa de Isabel, ela é a mãe de minha amiga Ana e vivem em Purullena uma pequena cidade perto de Granada de onde partiram meu avós e quando lá estive me hospedou com todo carinho e atenção. Quero nesta postagem homenagear e dizer que sou eternamente grata a "abuela Isabel" por ter recebido essa brasileira e seus "cacharros" (minhas tralhas) que estavam sempre espalhados sobre a cama pois eu não podia perder tempo com arrumações....concordam??? Foi muito bom dormir naquela casa, dentro das "cuevas" o silencio é total e o dia amanhece com suavidade, para se descansar é maravilhoso e ter tido a oportunidade de conhecer toda aquela gente foi algo divino e abençoado. Obrigada D.Isabel, gracias por todo.

Nenhum comentário: