"Vou passar pela vida só uma vez: por isso, qualquer coisa boa que eu possa fazer ou, alguma amabilidade a algum ser humano, devo fazer agora, porque não passarei de novo por aqui." (Md.Tereza de Calcutá)

Seguidores

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Boneca grávida com seu bebezinho

Nos dias atuais tudo é muito visual , as crianças querem saber de tudo muito cedo. A Iraci teve uma ideia bem legal, para ensinar a sua filhinha que é muito experta e ia fazer aniversário, me pediu para fazer uma boneca pernuda grávida . Bem eu pensei muito pois não queria usar o velcro, que com o tempo se estragaria, e eu não levo jeito com ziperes, enfrentei o desafio e decidi.... com ziper. O corpo da boneca normalmente é o vestido e nesse caso não podería ser assim , então entrou o ziper e eu consegui prega-lo corretamente e o bebezinho que esta abaixo ficou guardadinho dentro da barriga e eu fiz um vestidinho para a mamãe.


Vejam o bebezinho, seu pijaminha  foi embrulhado como um presentinho dentro do pacote da boneca mamãe para que ela mesma vestisse a filhinha, quando a tirasse da barriga da boneca.

5 comentários:

EL RINCON DE CHELO disse...

Que graciosa!! tengo el patrón de esa muñequita y algún día la haré es muy graciosa, besos

Chelo

Mirian disse...

Gracias por la visita Chelo, a la niña le ha encantado hacer nacer el bebe, la madre quería enseñarle sobre el embarazo y donde se quedaban los bebecitos, fue muy creativa pienso que por toda su vida la niña se acordará de esta muñeca embarazada. besos!!

Olga Brígida disse...

Miriam minha irmã, as bonecas ficaram lindas e graciosas, eu ainda não tinha visto a mamãezinha pernuda depois de pronta,adorei,acho que vou exportar suas bonecas, um grande beijo !

Marcella Rosa disse...

Olá, Que bom que agora posso deixar meu comentário!
Amei ver Marina no seu blog, vc precisa ver o bichinho que ela fez com mamãe!
Ela adorou o tempo que passou com vc!
As suas criações estão lindas, fiquei apaixonada pelo Papai Noel!
Beijos em todos!
Você é uma artista!
Marcella

Mirian disse...

Querida Marcella, obrigada por sua palavras tão amáveis. Na verdade a Marina é uma criança adoravel e para mim tb. foi muito muito bom estar com ela e toda sua energia. Volte sempre e que Deus os abençoe.