"Vou passar pela vida só uma vez: por isso, qualquer coisa boa que eu possa fazer ou, alguma amabilidade a algum ser humano, devo fazer agora, porque não passarei de novo por aqui." (Md.Tereza de Calcutá)

Seguidores

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Um dia especial "Minha Mãe faz 80 anos"




 
Aqui estamos todos os 08 filhos


Quantas historias pra contar, quanto amor dedicado, quantos golpes sofridos...... isso é viver e eu conheço bastante dessa historia pois estou com ela desde que ela tinha 22 anos e era  uma jovem cheia de esperanças, ilusões e sonhos, assim como toda jovem ao casar-se e preparar-se para receber seu primeiro filho. Outros 7 vieram e ela soube  criar, educar e manter juntos os 8.
Ao ver suas unhas pintadas a fita nos cabelos, aneis, brincos dessa foto descobri de onde herdei minha vaidade, minhas poses para fotos, foi dificil achar uma legal pois ela sempre se mexe ao tirar fotos. Ela tambem é dada as manualidades, borda um ponto cruz  perfeito, seus crochetes  lindos e pinta muito bem. Enfim quero deixar registrado aquí que minha mãe é uma pessoa especial para mim e muito do que faço devo a ela que me ensinou a andar, falar e a  dar meus pulos na vida com seus conselhos e opniões, nem sempre escutadas. Eu amo a minha mãe!
As fotos seguintes são  irmãos dela (foram 14) que eu adoro.Eles tb. são parte de minha vida, pena que não vivemos na mesma cidade





4 comentários:

Liege Arte em Fios disse...

Que Deus abençõe,proteja eilumine tua mãezinha!!Que ela possa ainda desfrutar mts anos teus carinhos.Querida, não esqueci q me disse palavras lindas quando meu pai partiu.
Então vim agradecer e te oferecer selinhos.
Passa no meu blog pega todos ou o q preferir

Bjksss

Liege

Baú da Dadá disse...

Querida Mi,
para sua mãezinha querida toda alegria do mundo, muita paz e saúde. Se bem que é exagero desejar alegria, pois isso ela já deve ter de sobra só por ter uma filha como vc.
Bjs e parabéns!!!!!

Mirian disse...

Liege e Renata vocês são duas queridas, sou muito feliz por estar entre vocês, tenho a sensação que ganhei vida nova por estar convivendo com pessoas tão gentis como vcs. Que Deus as abençoe e sempre que houver uma tristeza desejo que saibam seguir em frente.Um grande abraço.

Mirian disse...

Liege, minha irmã que tem o seu nome é a de blusa amarela.
bj.