"Vou passar pela vida só uma vez: por isso, qualquer coisa boa que eu possa fazer ou, alguma amabilidade a algum ser humano, devo fazer agora, porque não passarei de novo por aqui." (Md.Tereza de Calcutá)

Seguidores

sábado, 14 de novembro de 2009

O principe e a Camila




Tenho uma certa queda por sapos, bem não cara a cara, acho que é coisa de adolescente fico esperando para ver se vira príncipe!!!!! A foto foi antes do beijo..... Bem tenho uma coisa pra contar esse foi o primeiro trabalho de minha filha Camila na máquina de costura, eu só fui orientando e ela...costura e descostura nas curvas conseguiu . Essa é minha garota !!!!

4 comentários:

EL RINCON DE CHELO disse...

Te quedó muy graciosa!!! besos

Chelo

Camila disse...

Ih, mas esse sapo é melhor que qq príncipe!!! bjos Ca

Baú da Dadá disse...

Miiiiii!!!!
que saudades de vc!!!!
Lindos: sua princesa e o sapão!
Aliás, esse sapo me trouxe saudades, quando éramos criança, mamãe fez um sapão assim e um jacaré, enoooormes(não sei se eram tão grandes ou nós que éramos muito pequenos...) para o quarto do meu irmão.
amei!!!!
Nem preciso te dizer que estou com saudades...edo sapo, de quando era criança...e de vc, amiga, que anda muito sumida!!!!
Aparece!
Bjs
Re

Mirian E. disse...

Renata te adoro, será que conseguiremos nos encontrar, já estou com o kit da N.Sra. Um beijo amiga!!!, Viu como minha menina é linda.