"Vou passar pela vida só uma vez: por isso, qualquer coisa boa que eu possa fazer ou, alguma amabilidade a algum ser humano, devo fazer agora, porque não passarei de novo por aqui." (Md.Tereza de Calcutá)

Seguidores

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Casinhas se multiplicando

As terças feiras nos reunimos eu , minhas irmãs e sobrinhas para brincar de artesanato, desta vez foram as casinhas de passarinhos e algumas coisas de natal. Sempre nos divertimos muito e são momentos muito bons que desfrutamos e desta vez minha filha pode participar também.


Essa é minha irmã Olga e suas casinhas. E já está fazendo um anjo para o natal.

e essa é minha querida sobrinha Mariangela e suas primeiras casinhas.

5 comentários:

Maria disse...

Como é bom partilhar momentos com a família. É divertido e faz bem para a alma. Parabéns pela linda família.
bj

Maria disse...

Mirian,
Voltei para dizer que já sou sua seguidora. Não pelo concurso não. Vim através do blog da Ieda. Sintam-se a vontade para me fazer uma visitinha.
http://noveloscoloridos.blogspot.com
bj

Márcia Naressi disse...

OLÁ !
VIM CONHECER SEU BLOG E GOSTEI ,LINDO SEU TRABALHO!
JÁ SOU SUA SEGUIDORA,VENHA ME VISITAR E ME SEGUIR TAMBÉM VOU
GOSTAR MUITO!!!

BEIJOS
MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com

Patricia Mascarenhas disse...

Oi Mirian,
Amei a historia do presepio que o seu pai fazia! E' tao gostoso ter essas boas lembrancas da nossa infancia, nao e'?
Sabe que estou ha alguns dias tentando fazer um presepio com casinhas de papelao forradas de tecido, comprei uns animaizinhos de plastico e recortei algumas fotos da familia Santa de uma revista que encontrei aqui em casa. (nao e' facil viver em um pais nao Cristao, que a gente nao encontra nada relacionado com a data).
Mas nao adiantou nada! Os meus pequeninos ainda sao muito pequeninos (2 e 1 ano) entao eles comem o algodao, destruiram as casinhas pegam os animais pra brincar... Acho que terei que esperar ao menos dois anos pra fazer o presepio, mesmo que ele seja de papel...

Beijinhos e tudo de bom!

As suas casinhas estao lindas!!!

Maria disse...

Mirian,
Passei para deixar um beijinho. Se você quiser, passe no meu blog Maria-Mimos e pegue o selo laço da amizade e blog de tirar o chapéu. Está em postagem antiga.
bj e boa semana.