"Vou passar pela vida só uma vez: por isso, qualquer coisa boa que eu possa fazer ou, alguma amabilidade a algum ser humano, devo fazer agora, porque não passarei de novo por aqui." (Md.Tereza de Calcutá)

Seguidores

sexta-feira, 12 de março de 2010

Pascoa... tem que ter coelhinho!

Gente a Pascoa está chegando e não consegui fazer nada, o tempo está pasando muito rápido ou eu é que estou perdida. Eu não fiz mas....a Maria Elza fez e tem o Pap com aquela simplicidade que só ela sabe exibir.
Nossa... já estou me sentindo sócia dela .Brincadeirinha (rsrsrsrs)

3 comentários:

Maria Elza Melo disse...

Ainda dá tempo para fazer coisas para a Páscoa. O difícil é começar...depois a gente não consegue parar...não é?
bjs

Unknown disse...

Realmente muito fofo esse coelhinho e quanto a Maria Elza , huuauuu , não canso de elogiar os trabalhos e bondade em compartilhar tanto charme ...

Soraia Melo disse...

Oi querida, como vc esta?
Esse coelhinho é lindinho mesmo...eu estou apaixonada por ele...rs....
tenha um lindo dia e um ótima semana, viu?
beijos
So