"Vou passar pela vida só uma vez: por isso, qualquer coisa boa que eu possa fazer ou, alguma amabilidade a algum ser humano, devo fazer agora, porque não passarei de novo por aqui." (Md.Tereza de Calcutá)

Seguidores

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Fadinha Lelê, muito linda...

Comprei o molde da Fadinha no site Jullie Annie Dolls imaginando que viria em inglês e que iria sofrer para entender mas não, foi super tranquilo fazê-la e ficou uma gracinha e lhe dei o nome de Fadinha Lelê em homenagem a minha professora de bonecas, Leticia Castilho.

13 comentários:

Soraia Melo disse...

Ficou linda mesmo...que bom que o grafico estava todo certinho...parabens!!!
beijinhos
So

Unknown disse...

Nossa que linda e fofa essa fadinha! Parabéns!
Beijos!!!

Maria Elza Melo disse...

Ficou muito fofinha a boneca.
Parabéns!!!
Bom final de semana.

Maria Elza Melo disse...

Ah! Adorei a Marina...

silvana disse...

Oi amiga, fique despreocupada pode entrar sem medo. meu Blog: silvaninhasp.blogspot.com Tenha uma boa tarde. Fique com DEUS!!!Silvana.

Unknown disse...

Voce passou no meu blog e deixou alguma mensagem sobre a minha boneca porta fraldas,mas não acho onde foi parar a sua mensagem,eu estava em Mossoró-RN,babando na netinha que nasceu,agora de volta pra São Paulo,onde moro,estou voltando a ativa aos poucos,a casa pra por em ordem e algumas encomendas pra fazer,manda de novo o recado pra mim poder te ajudar.
Já vou te adiantando que se vc pegar o molde dessa sua boneca dá pra fazer uma igualzinha a minha,a cabeça é a única diferença,to esperando sua dúvida,bjs

Unknown disse...

Sua bonequinha , ficou super charmosa, parabéns



Unknown disse...

Nossa, q gracinha!!! Bjs.

Mirian E. disse...

Meninas muito obrigada pelo incentivo.Adoro receber visitas.Bjinhos! Aceitam um chá?

leticia disse...

Mi
assim nao vale, voce me faz chorar!
obrigada por voce existir e estar sempre presente em minha vida.
te adoro muito!!!
amei a surpresa, so voce mesmo amiga!
bjusssss Le

nadja disse...

Que lindo seu blog!! Senti como se retornasse a infância com bonecas de pano belíssimas. Estou encantada!
Senti uma energia tão boa que há muito não sentia em um espaço virtual. Parabéns e sucesso!!

Mirian E. disse...

Lets, você merece muuuuito é minha querida e sabe o quanto te admiro e desejo que seja feliz. Bjinhos amiga.

Mirian E. disse...

Nadja, obrigada pelas gentis palavras. Amiga acho que é mesmo voltar à infância. Tive uma boneca quando tinha 6 anos e as outras minha mãe nos ensinava a faze-las com panos velhos, pauzinhos e o melhor... com sabugo de milho e a carinha pintavamos com carvão...eu amo essas lembranças e você me levou lá, às coisas que eu nem lembrava mais.Pode! Um Beijo.