"Vou passar pela vida só uma vez: por isso, qualquer coisa boa que eu possa fazer ou, alguma amabilidade a algum ser humano, devo fazer agora, porque não passarei de novo por aqui." (Md.Tereza de Calcutá)

Seguidores

domingo, 24 de outubro de 2010

Chapéuzinho Vermelho (Boneca 3 em l )

Meninas, já faz algum tempo que eu queria mostrar essa boneca a vocês mas eu estava esperando fazer outra mais caprichada e como não está dando tempo resolvi postar essa mesma senão acabo deixando de lado e como acho ela uma gracinha gostaria de compartilhar pois as crianças adoram historias que são contadas de maneira lúdica e as bonequeiras de plantão saberão fazê-la sem sofrer, infelizmente não fotografei enquanto a fazia mas se alguém quiser saber algum detalhe é só perguntar. De um lado está a chapéuzinho e do outro a vovózinha e nas costas da vovózinha é o lobo, quer dizer a toquinha é a mesma para os dois.

5 comentários:

Marilia Baunilha e Patch disse...

Mirian,

Quando vocês nos mostrou essa boneca lá Vila, adorei. Achei muito diferente e criativa. A história da Chapeuzinho fica muito mais saborosa ilustrada assim.

Parabéns muitas vezes!!!!!

Abraços,

Eneida

Elaine Canha disse...

A chapeuzinho ficou bárbara!!!!

Pena que não tenho essa habilidade.

Beijos

Soraia Melo disse...

Que lindooooo, amei Mi, nunca fiz uma boneca e olha que sempre amei bonecas de pano, mas nao sou muito jeitosa nos detalhes de rosto....mas amei as suas, e a vovo e o lobo sendo uma só...que legal..amei mesmo!
obrigada pelo feedback do video-aula :), fiquei tão nervosa, mas acho que ficou legalzinho!
beijinhos carinhosos
So

Soraia Melo disse...

Oi Mi, senti forte seu abraco carinhoso e retribuo com a mesma intensidade amiga :)
beijinhos
So

Calma que estou com pressa! disse...

oi Mirian-que lindos os bonecos - contar historinhas assim fica bem mais lúdico -
e está no maior capricho, naõ vi nada de erro, estão perfeitas
parabéns
bjs