"Vou passar pela vida só uma vez: por isso, qualquer coisa boa que eu possa fazer ou, alguma amabilidade a algum ser humano, devo fazer agora, porque não passarei de novo por aqui." (Md.Tereza de Calcutá)

Seguidores

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sapatinho e touquinha de tricot ...lindos!

Meninas,  não tenho muito tempo de ficar buscando coisas nos outros sites, bem que gostaria, mas hoje dei uma olhadinha noEtsy Find e dei de cara com essas gracinhas e por ter gostado tanto e não saber fazê-los, achei legal postar pois deve ter mais alguém que tb gostará e saberá fazê-los só de olhar apesar de que nesse site eles vendem muitos moldes, esses inclusive, eu até já comprei um de patch e o recebi via net
direitinho
            
                                       Sapatinho:
http://www.etsy.com/listing/58349327/knitting-pattern-pdf-file-daisy-baby?ref=cat1_gallery_15


http://www.etsy.com/listing/58336707/knitting-pattern-pdf-file-daisy-baby-hat?ref=v1_other_2

4 comentários:

Soraia Melo disse...

Que fofuras Mi, sao lindinhos mesmo!
beijinhos carinhosos e um otimo dia pra vc, amiga!
So

♥ laura♥ disse...

grazie per le belle parole..anche tu sei molto brava
grazie per la visita
laura

Soraia Melo disse...

Oi Mi, obrigada amiga...vc viu? nos top 100, caramba...estou muito emocionada e feliz, agradaço aos amigos.. :)
beijinhos minha linda!
So

Solange Guimarães disse...

Que sapatinho e touquinha lindos!!! Amiga... dá uma passadinha no meu blog que tem um premio carinhoso pra vc pegar lá!!! Bjks no coração!!!!