"Vou passar pela vida só uma vez: por isso, qualquer coisa boa que eu possa fazer ou, alguma amabilidade a algum ser humano, devo fazer agora, porque não passarei de novo por aqui." (Md.Tereza de Calcutá)

Seguidores

sábado, 29 de janeiro de 2011

Cãozinho de Tecido - Almofadinha para berço

            Amigas olhem o que fiz ontem, eu me apaixonei mesmo pela máquina de costura, sinto que é só pensar, pensar e a coisa sai (só o ziper que não, né!).  Às vezes fico pensando  porque não comecei antes, entendo até quem me dizia que amava ficar cheirando os paninhos, fico até com medo de entrar sem querer em loja de paninhos, já tenho tantos paninhos mas acho que está faltando um assim, assado pois e se ..... por ai vai. Acho que tem um nome para isso "panoterapia" rsrsrsrs, acreditem deixei o Rivotril e estou muito bem. O molde eu pesquei na Quiane postagem do dia 21/11 cachorrinho de feltro e ampliei.
Clique aqui para comprar

14 comentários:

Minhas filhas,minha razão de viver disse...

Olá!!!Ficou muito lindo,parabéns!!!Me tira uma dúvida?Vc enche ele todo por um mburaco pequeno e depois fecha por fora com agulha?bjs

Jud disse...

Olá querida,
Que cachorrinho mais fofo!!!Adorei.
Estou seguindo.
bjsss,
jud-artes.

Soraia Melo disse...

Que Lindo Mi, perfeito, parabens!
E sobre paninhos..te entendo...comecei com pouquinho e hoje tenho umas 4 caixas e nao posso passar na frente da loja que compro mais um bocado :)
Ah..a Juju adorou os parabens...obrigada pelo carinho, viu?
Beijinhos querida e aproveite bastante seu fds,
So

Rute disse...

Oh amiga ficou o maximo, tao fofo, é para bebe mas olhe que eu nem me importava de ter um igual lololol
beijinho e uma semana iluminada para voce

Provance Home Banho disse...

Olá amiga ....

Passei pra me desculpar , pois não tenho entrado na internet já em torno de 03 semanas , minha coluna ....mas hoje decidi que com dor ou sem dor , estou aqui !!Estou super feliz em te conheçer e poder apreciar trabalhos tão lindos e delicados , já te sigo é claro e mais uma vez parabéns !!!! EU QUERO AQUELE BULE , lindoooooooooooooo..
Bjussssssssssss

Soraia Melo disse...

Oi Mi, faz sim amiga...aquela bolsa vai ficar linda com tecidos japoneses...vou adorar ver :)
beijinhos e um lindo dia pra vc
So

arte alce disse...

ficou lindo , omaximo;

Luciane Castro disse...

Oieee Mirian, eu tava aproveitando os últimos dias de férias ... amanha começa a correria diária. Aqui em casa todo mundo é estudante agora, menos eu rsrs
Mirian muito obrigada pelo carinho, fico muito feliz em saber que você gostou do nosso trabalhinho.
Olha adorei seu pap da caixinha forrada com tecido, tô me arriscando no carton mousse, logo logo postarei minhas primeiras peças no blog.
Bjins

Bydehss disse...

Olá Mirian!
Eu quem agradeço o elogio e o comentário =)
Nossa, fico mto contente com as visitinhas... pq nunca tive a pretenção de criar um blog, e ele ser visto por tantas pessoas.
Até pq, faz pouco tempo que entrei neste mundinho das arteiras, mal sabia passar a linha na máquina de costura, imagine?! rsrsrs... Confesso que hj ainda olho os trabalhos que faço, e qse não acredito que foram feitos por mim, fico toda boba...rs
Espero receber sua visita mais vezes ;)
Os cachorrinhos tão fofos!!!
Boa noite.
Bjim

Bydehss disse...

A Sô é uma fofa!
Logo que criei o blog, não era de "falar" mto... dps que conheci o blog dela... comecei me soltar... hj tenho q cuidar pra não esquecer do ponto final hahaha.
Bjim

Caramelo doce disse...

Olá amiga, que coisa mais fofa, e tb me apaixonei, parabéns por todos trabalhos, são lindos

abs
Sonia

'www.sonisoartes.blogspot.com'

Feltro no capricho disse...

Eu concordo com tudo que vc diz....
panos fazem milagres na vida da gente....adoro.
Seus trabalhos estão cada vez mais bonitos....
esse ano vou fazer umas coisas assim com costura tb.
Nunca desista e nem ache que alguma coisa é difícil de mais pra vc.... não tem limites para o que podemos fazer (principalmente ) com uma máquina de costura.
rsrsrsrs......
Bjinhos....

Mery Vale disse...

Oi Mirian,
que coisinha mais fofa,parace minha cachorrinha Baby...linda demias esta almofadinha!E sobre a tinta que usei no meu quadrinho,foi a base de água e o verniz também!
Beijos e uma linda semana,
Mery

Caramelo doce disse...

Olá Mirian, obrigada pela gentilez em oferecer mais moldes, estou procurando de bonequinhas, que pretendo fazer depois do carnaval, vamos ver...foi em prazer sua visita e volte sempre

abs Sonia

SONIASOARTES