"Vou passar pela vida só uma vez: por isso, qualquer coisa boa que eu possa fazer ou, alguma amabilidade a algum ser humano, devo fazer agora, porque não passarei de novo por aqui." (Md.Tereza de Calcutá)

Seguidores

domingo, 16 de janeiro de 2011

Novidades.................. minha Lojinha!!!



  Amigas, juntei uns produtinhos que estavam por aqui guardados, fiz uns novos e com muito espaço na prateleira rsrsrsrs... abri minha lojinha no Elo 7.
    Bem muitos dirão...qual o problema? amigas a idade dos neurónios que se recusam a aprender certas coisas é de matar. Com muita vontade e paciência encarei um tal de "Paint", as instruções do condomínio( elo7), quase abandonei a cozinha de casa e o resto também,  ah... sem contar que paguei duas vezes para que minha conta fosse "Pro" no condomínio, como sou loira credito um pouco das dificuldades a esse fator (brincadeirinha) mas pensei muuuuuiiito com a raiz como diria uma querida amiga .
      Quando tiverem um tempinho podem ir lá fazer uma visitinha, tem chazinho, cafezinho e uns biscoitinhos,vou adorar recebe-las lá também . Não riam, que tem uns bonecos que insistem em ficar com a cabeça cortada . Queridas estou preparando uns paps bem legais, nessa semana ainda postarei. Beijos abraços a todas.
http://mianartes.elo7.com.br

Foto acima do blog"http://melldesofia.blogspot.com (tem coisas legais lá)

8 comentários:

Catarine Heiter disse...

Mirian, Parabens pela lojinha e bem vinda ao Elo7!!!!! Sempre passo por aqui para ver as novidades... tudo lindo e legal como sempre!! Grande beijo!

Elaine Carlini disse...

Mirian. Parabéns pela lojinha. Estou louca pra te uma também, mas ainda não tive coragem. Boa sorte. Bjos Elaine Carlini

Marilia Baunilha e Patch disse...

Parabéns pela conquista, querida Mirian! Ficamos muito felizes com seu sucesso!

Beijos,

Eneida

Unknown disse...

Olá Querida Mirian, parabéns pela sua lojinha e bem vinda ao Elo7.
Já "bati muita cabeça" até aprender o que o elo7 tem de bom para nós e se precisar de algumas dicas podemos "trocar figurinhas" ref. ao assunto.
Um abraço,
Eli

Solange Guimarães disse...

Oi amiga... que bom???? Vou passar lá pra dar uma olhadinha!!! Quando montei a minha tb sofri um bocado, mas depois que a gente aprende...rsrsrsr... fica td mais fácil!!! Sucesso!!! Bjks no coração!!!

Mirian E. disse...

Amigas muiiito obrigada, adoro suas visitas ainda mais quando veem acompanhadas de palavras tão gentis. Bjs.

Uska Hope disse...

Parabéns querida! Muito sucesso lá!! Os souplast são lindos!!!
Ótima semana!
Uska Hope

e-mail: r.sandoli@yahoo.com.br disse...

OLÁ MIRIAN, PARABÉNS PELA LOJA E PELO BLOG!!TUDO É MUITO LINDO...DÁ PRA VER QUE TEM MUITO CARINHO, CAPRICHO E AMOR...OBRIGADA POR PARTICIPAR DOS MEUS BLOGS:http://entrettrapos.blogspot.com,http://robertasandoli.blogspot.com/, AINDA ESTOU COMEÇANDO E APRENDENDO A MEXER EM TODAS AS FERRAMENTAS O QUE NÃO É NADA FÁCIL...HEHEHE UM BEIJÃO!!