"Vou passar pela vida só uma vez: por isso, qualquer coisa boa que eu possa fazer ou, alguma amabilidade a algum ser humano, devo fazer agora, porque não passarei de novo por aqui." (Md.Tereza de Calcutá)

Seguidores

terça-feira, 22 de março de 2011

Eu o Ziper e minhas amigas...

Sabe um pavor, era quase isso,  eu tinha tentado e quase deu certo nem postei o que fiz pois tinha até desistido do tal Ziper, pra falar a verdade já entrei em curso de corte e costura somente para aprender a pregar ziper mas sempre saio antes de chegar lá é que demoram muito para ensinar. Bem mas agora com isso de ver nos blogs todo mundo fazendo coisas com ziper me animei de novo e ai então veio a Soraia  e me deu um belo empurrãozinho e eu me aventurei e não é que deu certo. Estou postando a foto da carteirinha que já foi embora de presente para a Bia, fiz  pensando naquelas saidinhas rápidas ao supermercado quando queremos levar o celular e o cartão e o modelo eu peguei la na Lu Gastal.

5 comentários:

Itariela disse...

Bom dia Miriam,
sabe, tenho este mesmo problema com zíper! Ainda não conseguí vencê-lo mesmo assistindo a vídeos no youtube. Quem sabe um dia, né?!
Parabéns por vencer essa dificuldade!
beijos, Itariela

Glorinha, Tatiane e Ana Maria. disse...

humm, esse problema tambem tenho que superar. As duas primeiras tentativas foram rasoavéis. tbm chego lá.

Unknown disse...

Rs
Lembrei de vc dia desses...
Precisava colocar um zíper e minha mãe estava me ensinando e morrendo de rir com meu "jeito".
Mas eu já pedi a máquina de costura pra mim! rs

Soraia Melo disse...

que linda que ficou querida e que bom que perdeu o medo de prender ziper, viu?!!!
beijinhos querida
So *Ü*

Anônimo disse...

Ola, suas bonecas são lindas, e vc é muito generosa em colocar os paps, dividir seu conhecimento. Obrigada, Deus te abençoe.
Bjs...