"Vou passar pela vida só uma vez: por isso, qualquer coisa boa que eu possa fazer ou, alguma amabilidade a algum ser humano, devo fazer agora, porque não passarei de novo por aqui." (Md.Tereza de Calcutá)

Seguidores

sábado, 2 de julho de 2011

Carteira com Passo a Passo

Minhas amigas está um pouco difícil levar o blog como gosto, o tempo está curto, não consigo visitar todas as amigas que gostaria e tão pouco postar meus trabalhos e publicar os paps como gosto. Mas isso vai melhorar, é só eu ter paciência eu sei....
Bem, quero mostrar a carteira que fiz com o PAP da Soraia, está super explicadinho eu li a postagem agora à noite e a carteira já esta pronta, portanto quem está querendo se aventurar nas carteiras pode ir lá que  está  bem legal para entender e fazer. Quem não conhece a Soraia aproveite para fazê-lo pois ela é uma menina muito simpática e seus trabalhos são perfeitos.

6 comentários:

Soraia Melo disse...

Que linda que ficou Mi...amei o tecido, o botao..tudo!!!!
Parabens querida e viu como é facil?!
Que suas amigas tb gostem, obrigada por compartilhar :)
beijinhos e bom fds
So *Ü*

Baú da Dadá disse...

Mi, que coisa mais linda!!!!
Adorei.Saudades.
Bjs

Adelaide Araçai disse...

Estou passando para te convidar para o sorteio em meu Blog

http://euseivoucontar.blogspot.com/2011/07/sorteio-de-aniversario.html

Conto com sua participação!
Abraços

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi tudo bem? Como foi o fim de semana?
Vim avisar que tem uma brincadeira no meu blog pra vc, espero que curta, bjos

Pepa disse...

Preciosa Preciosa.Besos

si disse...

Oi Mirian ai que lindo ,ficaram...eu conheço a Sofia a Cecilia e a mãe que é um doce de pessoa,adoro elas, a Sofia é um anjo de criança...
parabéns pelo seu trabalho que ficou perfeito ,lindo....
abraço sisi(marilia )