"Vou passar pela vida só uma vez: por isso, qualquer coisa boa que eu possa fazer ou, alguma amabilidade a algum ser humano, devo fazer agora, porque não passarei de novo por aqui." (Md.Tereza de Calcutá)

Seguidores

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Os sapatinhos de Sofia...

Hoje quero apresentar às minhas amigas a Sofia, vejam se ela não é mesmo uma querida. Tiramos a foto no dia  que lhe levei o Gaspar e a Lisa,  pela carinha dela pode-se ver que ela gostou mesmo e eu fiquei muito feliz pois assisti ao desenho às 8:00 hs pela Discovery kids e não é que ficaram iguais mesmo. Que alivio!
Bem e o sapatinho??? onde entra na historia ?  É que a muito eu estava pensando em fazer uns sapatinhos com tecido e coincidentemente a mãe da Sofia me perguntou se eu sabia fazê-los dai que....juntou a fome com a vontade de comer e ontem só fui dormir ao terminar e meninas vejam que fofinhos, acho que eu mesma foi quem mais gostou rsrsrs.

5 comentários:

Soraia Melo disse...

eu gostei mais amiga..que fofos e que tecido mais lindooooo..amei :)
beijinhos e bom fds pra vc querida
So *Ü*

Unknown disse...

Um charme o sapatinho e os cãozinhos com certeza uma festa.

bjim

Leila Sassaki disse...

amiga, a sofia eh linda de viver e ta na cara mermo que ela amou os cachorrinhos!!!! e os sapatinhos ficarao lindos nela tb! vc tem mãos de fada amiga! bora lá fazer outros... beijo e fica com Deus!
leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

Anônimo disse...

tudo lindo! inclusive a Sofia...rsrsrs
o tecido do sapatinho é muito delicado!
Parabéns!!!
Beijinhos

Ü disse...

Oi,
O Gaspar e a Lisa ficaram perfeitos, tenho certeza que a Sofia vai brincar muito com eles!
E os sapatinhos... uma fofura! Também tenho vontade de fazer - está na lista - mas ainda não sobrou tempo!
beijos, boa semana!