"Vou passar pela vida só uma vez: por isso, qualquer coisa boa que eu possa fazer ou, alguma amabilidade a algum ser humano, devo fazer agora, porque não passarei de novo por aqui." (Md.Tereza de Calcutá)

Seguidores

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Gatinho lindo - Com moldes



Há tempos que eu andava com vontade de fazer esse gatinho mas estava faltando oportunidade de olhar para ele com mais carinho. Neste final de semana decidi que o faria e ai está mas acho que errei no tecido pois ele é cheio de ondas coloridas e uma delas ficou localizada como se fosse uma boca e ai o gatinho ficou com cara de gente (foto abaixo), nem preciso falar a tristeza que fiquei, olhava pra ele e não ficava feliz. Bem, depois de uma enorme indecisão resolvi remover a cabeça e virá-la e mesmo assim não tem jeito agora eu olho pra ele e penso no gato que ri.
O melhor  eu vou contar pra vocês : No sábado à tarde tirei uma soneca e como estava pensando no gato adivinhem...sonhei com ele, sonhei que ficou pronto e  olhei pra ele toda orgulhosa, como sempre que termino qualquer trabalhinho e o que aconteceu??? ele sorriu para mim, alguém pode me dizer o que foi isso? pois toda vez  que olho para ele vejo aquela boca azul sorrindo para mim. rsrsrs!
Os Moldes voce encontra aqui  e se precisar de ajuda é só pedir.

,

15 comentários:

Leila Sassaki disse...

Oi Mirian, queridona!!! Amei o cat!!! Fofoooo!!! Obrigada pelo carinho de sempre viu? Precisamos nos encontrar pessoalmente qualquer dia desses!!! Um beijoooo!

maristela disse...

Lindo seu gato. E que tecidinho é esse. Um mino.
Bjs

Lia e Vi disse...

Mirian, ele ri mesmo, rsrsrsrs muito bom, adorei !!
Seu gato é único !!!

Parabéns !!! e aqueles chaveiros ??
Oinnnnnnn que fofos !!
Amei !!!

Bjus 1000

Lia e Vi disse...

Oi Miriam, é a Vi, gostei do gato rindo, aquela boca sexy tipo Beyoncé ficou legal, mas não fica parecendo um gato, fica com cara de gente mesmo!
O tecido escolhido é muito legal.
Muitos beijos,Vi

Soraia Melo disse...

Que gatinho mais lindo Mi..realmente parece que ele está rindo :)
Eu tb sou fa do meu trabalho, acho que é por isso que sonhamos com eles :)
beijinhos amiga e aproveite muito o final-de-semana
So *Ü*

ah..a Amandinha ja esta melhorzinha, so falta a tosse passar :)

Vivien Morgato : disse...

hahahahah...parece uma boquinha mesmo!!!

Tb quero tentar fazer o gatinho, mas estou aprendendo, por hora, corações semi tortos e maçãs...rs

Margarete disse...

Oi Mirian

Ficou um charme o seu gatinho!!!

Amei... e né que ele tá sorrindo mesmo!!

Beijinhos carinhosos

Stk Artesanatos disse...

OLA Mirian.
sei bem como é ,o corre ,corre ,mas vai sim la na feirinha ,quando puder, quero te conhecer ..ta lindo e simpatico esse gato!!!bj

Camila disse...

Oi mãe, fazia um tempo que não entrava no seu blog! Adoreias Tildas (a de saída de banho é linda!) o urso e a vaca!
Vc é muito talentosa!
bjos

Mirian E. disse...

Oi Cá, fico feliz que vc tenha gostado pois a familia é um pouco crítica e se ela é boa é motivo de alegria e nos dá segurança. Muuuito obrigada Bjinhos!

Soraia Melo disse...

oi Mi, nao fique tristinha nao...vou tentar fazr outro e qd eu for no Brasil te mando, viu?
beijinhos querida e obrigada pelo carinho, viu?
*Ü*

Soraia Melo disse...

Ai Mi, tem hora que a gente paga mico e tem é que se divertir, né?....rs
Obrigada pelo carinho amiga e por ter gostado da minha Myla :)
beijinhos querida
*Ü*

Anônimo disse...

OIII VC TEM O MOLDE ?

Anônimo disse...

OU MELHOR,VC PODE FORNECER ?
OBRIGADA

Ahitra disse...

Fiquei tão arrasado quando soube de um agente de crédito, o Sr. Pedro, que trabalha com alguns investidores respeitáveis do Reino Unido que me concederam um empréstimo de 92.000,00 para expandir meu negócio com ROI de 3%, estou muito grato porque agora sou um negócio mulher com 5 empregadores trabalhando comigo em meu negócio e estou pagando mensalmente por 4 anos para terminar.
Eu direi sim ao Sr. Pedro, um agente de empréstimos que oferece todos os tipos de empréstimos para residentes no Reino Unido e também para estrangeiros.
envie um e-mail para o Sr. Pedro em pedroloanss@gmail.com para qualquer assistência financeira e você receberá ajuda.