"Vou passar pela vida só uma vez: por isso, qualquer coisa boa que eu possa fazer ou, alguma amabilidade a algum ser humano, devo fazer agora, porque não passarei de novo por aqui." (Md.Tereza de Calcutá)

Seguidores

domingo, 11 de outubro de 2009

Abelhinha Puxa saco



Esta é minha querida irmã e ela fez com muita alegria esta abelhinha, creio que teremos mais uma bonequeira na familia . Acho que como primeiro trabalho ela tem futuro. Vai lá, minha irmã, que agora é com você todo mundo de sua casa vai querer e voce vai ter trabalho, que delicia!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Miriam, adorei conhecer teu cantinho, teus trabalhos são lindos e a irmã tem futuro com certeza hehehehhe ta linda a abelinha. beijinhos e boa semana.

Mirian E. disse...

Seja bem vinda Carla, obrigada por suas carinhosas palavras. Volte sempre pois este cantinho é todo nosso.Um beijo.

Baú da Dadá disse...

Linda!!!!
Uma bonequeira na família é bom, duas é maravilhoso, três então... é estar no céu!!!
Benvinda à vida de bonequeira e à "pissuição"(pergunte à Miriam o que é que ela te explica)
Bjs e parabéns!!

Unknown disse...

oi Miriam, adorei a abelinha que a Nóra fez, vc além de caprichosa é uma excelente professora, espero que eu consiga fazer trabalhos lindos com vc bj! e uma ótima segunda feira.