"Vou passar pela vida só uma vez: por isso, qualquer coisa boa que eu possa fazer ou, alguma amabilidade a algum ser humano, devo fazer agora, porque não passarei de novo por aqui." (Md.Tereza de Calcutá)

Seguidores

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Capas para Máquina fotográfica e Celular em feltro



Meu marido queria uma capinha para levar a maquina fotografia no bolso e eu precisava de uma para meu telefone que dentro de minha bolsa-gaveta estava ficando riscado, dai então fiz estas capinhas que além de bonitinhas cumpriram suas funcões de proteger.

2 comentários:

Elaine Carlini disse...

Mirian obrigada pela visita e carinho. Teu blog é lindo e estou seguindo. Acho legal teus trabalhos em feltro, um dia quero aprender. Bjos Elaine Carlini

Mirian E. disse...

Obrigada Elaine estas foram as primeiras coisas que me meti a fazer com feltro. Ah... fiz o gato agulheiro também, é facil trabalhar com o feltro. Tente voce vai gostar. Se precisar de algo pode me escrever.Estou tentando fazer um Tutorial mas nem sei como começar.beijo e volte sempre.