"Vou passar pela vida só uma vez: por isso, qualquer coisa boa que eu possa fazer ou, alguma amabilidade a algum ser humano, devo fazer agora, porque não passarei de novo por aqui." (Md.Tereza de Calcutá)

Seguidores

sábado, 30 de janeiro de 2010

Estou voltando....

Estou ausente ultimamente por alguns probleminhas que pouco a pouco vão se resolvendo e para voltar, de mansinho, lhes deixo este poema de Fernando Pessoa que fui buscar no livro "Quando fui outro":

---Isto----
Dizem que finjo ou minto
Tudo que escrevo. Não.
Eu simplesmente sinto
Com a imaginação.
Não uso o coração

Tudo o que sonho ou passo
O que me falha ou finda
É como um terraço
Sobre outra coisa ainda.
Essa coisa é que é linda.

Por isso escrevo em meio
Do que não está ao pé,
Livre do meu enleio,
Sério do que não é.
Sentir? Sinta quem lê!
E de presente lhes deixo esta imagem linda ...ele está pensando.Silencio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga Miriam,

Mesmo ausente com esse poema deixou presente seu carinho por nós, muitissimo obrigado pelas doces palavras.
Inspiradoras.
Abraços
Ramirez

Valéria disse...

Fiquei feliz em saber de você e amei o poema.
Muito obrigada pelo carinho!
Beijos e um ótimo domingo!
Valéria

Maria Arteira disse...

Mirian,
Que bom que está voltando.Obrigada pelas lindas palavras.
Um beijo e fique com Deus

Unknown disse...

Oi!Vim por aqui que é mais rápido de vc ver,a receita do Bambi que fiz eu segui essa receita:http://www.patternbee.com/FREELAMBKIN.htmlhttp://www.patternbee.com/FREELAMBKIN.html
lá no cantinho tem o molde para imprimir,bem fácil de fazer qq coisa é só perguntar,bjs

EL RINCON DE CHELO disse...

oooooooh!! que amor de perrito!!!!!! besos

Chelo

Unknown disse...

oi Miriam , passei para desejar uma boa semana , estamos aguardo seu retorno total , com todo gás !

bj

Ligia Nogueira disse...

linda maneira de voltar.Entrei no seu blog e fiquei encdantrada S puder me mandar passo a passo mobile casinhas e do suplait agradeç0
ligia.alvares@GMAIL.COM