"Vou passar pela vida só uma vez: por isso, qualquer coisa boa que eu possa fazer ou, alguma amabilidade a algum ser humano, devo fazer agora, porque não passarei de novo por aqui." (Md.Tereza de Calcutá)

Seguidores

domingo, 21 de março de 2010

LOLI - Minha nova boneca

Sairei de ferias dia 26/03 e voltarei somente em abril, na verdade vou conhecer a terra onde nasceram meus avós. O lugar é lindo e se chama Purullena (Espanha) e as pessoas que já conheço de lá são muito amaveis e eu os quero muito. Estou preparando algumas lembrancinhas para levar e entre elas fiz esta boneca à qual batizei com o nome da amiga que irá receberla, uma pessoa muito alegre e muito doce.

14 comentários:

Valéria disse...

Olá Mirian,
Essa boneca ficou maravilhosa. Quem receber, com certeza, vai amar!
Desejo uma ótima viagem para você, aproveite bastante!
Beijos
Valéria

Mirian E. disse...

Oiii! Valéria se Deus quiser será uma viagem de sonhos.Obrigada.

RoMoreno disse...

Oi Mirian, Boa viagem!!
E a boneca ficou maravilhosa, ando meio encantada por bonecas, quero muito aprender a fazê-las.. estou tentando!!
Beijos.

Soraia Melo disse...

Nossa amiga, que coisa mais linda e muito gentil da sua parte...desejo uma linda viagem pra voce e que Deus te abençoe e faça de voce benção para outras pessoas!
Beijinhos
So

Unknown disse...

oi Mian , sua boneca ficou linda e com certeza sua amiga vai ama la ... boa viagem , aproveite bastante e depois nos conte as novidades ...

bj

AFRICA EM POESIA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AFRICA EM POESIA disse...

Miriam

Boa viagem .
Goze as férias...se ficar perto de Portugal ...envie uma mensagem

beijinhos


(Exclui o comentário anterior por erros de ortografia )...um beijo

Mirian E. disse...

Amigas muito obrigada pelo apoio, é uma grande emoção poder fazer essa viagem e muito bom ter com quem partilhar isso. bjinhos a todas.

Unknown disse...

Seus trabalhos estão cada vez mais delicados... Lindos.
Beijos e uma boa viajem... Aproveite muito.

Unknown disse...

Sua boneca é linda!
Estou te devendo como fiz a minha,vc passou lá no meu blog pedindo informações sobre a minha boneca,estou em Mossoró-RN babando na netinha que nasceu,para quem eu fiz a boneca porta fralda,sionceramente eu fiz no olhômetro mesmo!Nunca tinha feito uma boneca,e vi uma igual numa loja,na curiosidade peguei a boneca nas mãos,ví que era uma cabeça de boneca de plástico,daquelas bem baratinhas,revestidas com um tecido de malha,daqueles de camiseta da hering,bem esticado e amarrado no pescoço,preguei dois botões pretos para os olhos,não fiz boca,só passei blush de maquiagem nas bochechas e ligeiramente no que seria os lábios da boneca de plástico.costurei os cabelos de lã numa tira de viés no centro da cabeça,depois fui prendendo ao redor com pontos de costura a mão.Se vc usar o molde da sua boneca e colocar essa cabeça revestida,ficará muito mais bonita do que a minha,pra fazer a roupa,tive o maior trabalho!Nunca aprendi a costurar,só faço no chutômetro!Como é difícil costurar coisas pequenas!Acabo acertando pq sou muito detalhista e adoro inventar moda!Espero ter te ajudado,na Feira de Gestante em São Paulo uma boneca igual a minha está custando R$120,00,lógico que a roupinha era bem mais simples,mas o que vale é exatamente isso,que cada peça seja inspiração única,assim o trabalho se valoriza mais,não é?
Boas férias,qq coisa é só pedir,volto pra São Paulo só no fim de maio,mas sempre que posso dou uma espiadinha no meu blog pra saber quem precisa de mim,bjs

Solange Guimarães disse...

Essa bonequinha é linda... adoro bonecas. Ainda vou aprender a fazer... mas me falta tempo. Feliz a sua amiga que vai recebê-la. Bjs!!!!!

loli disse...

hola miriannnnnnn!
que preciosa es mi muñeca!
me encanto!!!!!
la tengo encima de la cama!
muchas gracias preciosaaaaaaaaaaaaaa!
que te quiero muchooooooooooooooooo
besitossssssssssssssssss

Mirian E. disse...

Amigas é muito bom vocês terem vindo aqui na minha ausencia. Minha viagem foi ótima, também con tantos pensamentos bom não poderia ser diferente.Um beijo a todas e obrigada.

Mirian E. disse...

Loli, me dejas muy contenta saber lo feliz que te pusiste con la muñequita.Disfrútala, es tuya amiga!Besitos.