"Vou passar pela vida só uma vez: por isso, qualquer coisa boa que eu possa fazer ou, alguma amabilidade a algum ser humano, devo fazer agora, porque não passarei de novo por aqui." (Md.Tereza de Calcutá)

Seguidores

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ano novo, postagens novas.... vamos lá!





Amigas antes de começar as atividades de meu cantinho quero desejar a todas/os que me visitam um ano de
muita saúde e que Deus abençoe a todos. É muito bom saber que há pessoas que nunca vimos ou vamos ver mas que nos cativam. Aprendi muito nessa convivência virtual, tive momentos de muita alegria e em nenhum momento me decepcionei, alguém poderá dizer "isso é uma ilusão, fazer de conta que tudo está bem" mas no mundo virtual já li muito depoimento de decepções e contrariedades acho que o segredo está em nunca esperar nada grandioso, apenas viver a vida como ela se apresenta desfrutar das oportunidades e estar atualizada para não se sentir excluída principalmente numa época em que tudo evolui muito rápido. Desejo também que neste ano possamos estender nossas mãos  a quem delas necessitarem compartilhando  o que aprendemos com quem precisar. Por fim me sinto feliz por poder dividir todo amor que dedico a meus trabalhos com vocês queridas amigas.




3 comentários:

Unknown disse...

Ola Mirian,adorei as suas palavras nest post.
Isso so vem provar a amiga maravilhosa que voce
e. Um abraco carinhoso, Eli

Marilia Baunilha e Patch disse...

Feliz 2011 Mirian!
Que neste ano possamos nos encontrar mais, conversar mais, rir mais. Apareça para muitas visitas no Marília Baunilha, virtual ou não!

Beijos,

Eneida

Unknown disse...

oi Mirian , desejo que seu novo ano seja de muitas alegrias e que possamos compartilhar cada vez mais todas as alegrias, experiencias e sucesso !!

bjim